Sentimento Mediano

"Temos tantos sentimentos, que é frequente persuadir-nos de que somos sentimentais..."

Imagem

.
.

Você acha que parece ser
O que vê no seu proprio espelho
O espelho dos outros reflete
O que nem imagina
Uma outra vida

Para tudo há varios caminhos
Decidir é o seu destino
Dúvidas fatalmente virão
Seja pro seu bem ou pro seu mal

Imagem é tudo e pode ser nada
A forma certa pode estar errada
Um quadrado ao girar
Um circulo parecerá

Ribanceiras de desconfiança
Aparecem aos acasos
Apoios espirituais funcionam
Tapam buracos

Tudo que queremos ser
Ao nosso encontro vai chegar
Tudo que queremos demonstrar
Um dia tambem virá

Bem

Imagem é tudo e pode ser nada
A forma certa pode estar errada
Um quadrado ao girar
Um circulo poderá
Ver

_

Pessoal, consegui ajeitar o link para votação no Top Blog que se encontra ao lado. Quem se sentir a vontade já pode votar no Sentimendo Mediano. Abraço.

13 comentários:

ainda mais estórias 2 de junho de 2009 às 02:11  

Eu não sou nada mais do que um corpinha (ainda) sem estrias, uma bunda durinha, barriga pra dentro, um rostinho bonito e uma mente pensante.

Passa nos meus
http://estoriasmediocres1.blogspot.com


e


http://blogcafeexpresso.blogspot.com

Nataly Callai. 2 de junho de 2009 às 11:15  

eu acho que uma imagem é sempre alguma coisa. não pode ser "nada".

=**

Erich Pontoldio 2 de junho de 2009 às 11:18  

O que importa é SER algo ... se sentir como parte do todo e do UNO.
Ter a coragem de dar o primeiro passo para conquistar o mundo bem melhor

Groo 2 de junho de 2009 às 11:27  

Mas não é assim, hoje? As pessoas se escondendo sob rótulos e máscaras diversas? Uma imagem faz diferença. Ou não, dependendo do contexto.

abs

Rosangela A. Santos 2 de junho de 2009 às 14:49  

Imagem para sociedade pode ser um cartão de boas vindas e de privilegio .. mas ninguem sabe do seu eu .. eu passa pela sua cabeça e coração .. como foi dito imagem é tudo e nada!!

Abç. .. Ah.. adorei!!

MO 3 de junho de 2009 às 00:07  

Uma imagem pode refletir diferente para quem olhar!

Adorei seu blog!!!!!!!!

se puder fazer uma visitinha ao meu agradeço :
http://loukaporseries-br.blogspot.com/

Rosangela A. Santos 3 de junho de 2009 às 10:01  

Olá olha eu de novo apreciando o seu blog ..

abç.

José Carvalho Neto 3 de junho de 2009 às 18:39  

Olá Juanito... faz tempo que to devendo passar aqui... desculpa o enorme atrasso, azar o meu, pois estava perdebdo um ótimo blog..... gsotei do poema... gosto dessas analises.. abraços;;;

Wander Veroni Maia 3 de junho de 2009 às 19:54  

Olá! Bem reflexivo esse seu texto. O que vale mesmo é ser e não parecer. Quem gosta de viver de imagem vive na ilusão.

Abraço

Fábio Flora 3 de junho de 2009 às 20:26  

"Um quadrado ao girar
Um circulo parecerá". Versos bem sacados, que podem conter zilhões de metáforas!... Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo 3 de junho de 2009 às 23:12  

Legal a poesia, original.

Anônimo 5 de junho de 2009 às 15:35  

Muitas vezes o espelho nos engana, reflete algo que geralmente queremos ser, nem sempre o sorriso que emplacamos diante dele permanece durante nossos dias, o espelho tem uma missão dificil, mostrar ao ser humano o que ele quer e o que não quer ver.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Unknown 8 de junho de 2009 às 12:37  

Véi, gostei dos teus versos, quem me dera ter essa capacidade, minha ex-namorada estaria hj comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Longa História]

Abraços
Rodolfo
www.borarir.net