Sentimento Mediano

"Temos tantos sentimentos, que é frequente persuadir-nos de que somos sentimentais..."

Paz, Amor e Sonhos

.
.

Compartilhe a paz
E o amor se houver
Cada ser é capaz
Quando realmente quer

Nascendo de si mesmo para germinar esperança
Tudo que se pode ter vem além da lembrança
Vontades passam, desejos também se vão
É importante fazermos do sonho o propulsor da vida
Em nosso coração

Ao declararem guerra, ofereça uma flor
Deseje um bom dia bem sincero e sem rancor
Sempre podemos ser melhores do que somos
A cada dia uma luta, superamos

Sua companhia se faz bem vinda, é alegria
Então afaste a falsidade, queira a verdade
Não é só ruim pra mim, pra vc também é
Compartilhe a paz; e o Amor se houver

_

3 comentários:

Fabiana Folly 4 de janeiro de 2010 15:27  

"Ao declararem guerra, ofereça uma flor"

Bela frase!
Quando estamos felizes contagiamos todos a nossa volta!
Abraços!

Diego 9 de março de 2010 00:08  

mto bom

http://diegoojm.blogspot.com/

LETÍCIA CASTRO 10 de março de 2010 21:55  

Sim, amigo, compartilhar é a palavra e se é o amor, melhor ainda, né?

Parabéns!

!Sentimento Mediano!

Todo o conteúdo postado, em sua maioria, são composições de minha autoria. Salvo aquelas devidamente creditadas.

By JuANiTo.

Categorias