Sentimento Mediano

"Temos tantos sentimentos, que é frequente persuadir-nos de que somos sentimentais..."

Idoso Tempo

.
.

Você já se perguntou

Por que o hoje sempre irá acabar?

Eu vou lhe responder:

Para que o agora, venha amanhã

Junto com o que não veio ontem


Pensasse o lógico não funcionaria

A linha reta, torta acabaria

Sendo radical, longe do normal

Mudemos a pergunta mais racional

Sobre o cotidiano sem sossego


Vou viver pra lhe dizer
O que fiz hoje

O Suficiente, estou contente
E sem mais

Perguntas

_
Twiter: http://twitter.com/juanitocruz

10 comentários:

palavras ao vento 11 de setembro de 2009 às 11:45  

temos que viver cada dia..como se fosse o ultimo...e tentar não se precupar muito com amanha...pq so exister o amanha se chegarmos vivos no fim desse dia...

Erich Pontoldio 11 de setembro de 2009 às 16:26  

se o passado é o segundo que ja passou e o futuro é o segundo que vem pela frente, será que nós vivemos mesmo no presnte?

Anônimo 12 de setembro de 2009 às 11:32  

muito bacana parar pra pensar no que chamo de "magia do tempo"...
o tempo passa, nós mudamos...

At 12 de setembro de 2009 às 11:35  

muito bom!
adireu o jogo de palavras!

adoravel, (:

Flor de Lis 12 de setembro de 2009 às 16:00  

Pensar sobre o tempo sempre me dá nostalgia.. :S

Ora Bolhas 12 de setembro de 2009 às 21:26  

Eu que quase sou historiador me sinto esquecido de olhar pro futuro por olhar tanto o passado, tipo jornal que faz manchete com um dia de atraso.
Mas se eu vivesse por esperar o amanhã eu seria o que? Um relógio?
hahahaha

ótimo texto. Passo mais vezes pra ver mais.

Ora Bolhas
- www.teuculazarento.blogspot.com -

Eder 24 de setembro de 2009 às 21:03  

Temos que respirar a vida, pois ela, seja qualquer dificuldade, é maravilhoso. Nesta vida temos que errar mais e acertar menos.

Tolerância Zero 24 de setembro de 2009 às 23:21  

graças que o mundo gira.... e cada dia deve ser vivido com tal..aproveitando ao máximo.. lembrando do ontem e planejando o amnaha

Luis Sapir 30 de setembro de 2009 às 01:24  

um sanduiche de poesia com filosofia

uma delícia

Marcelo H. 2 de novembro de 2009 às 10:18  

O importante e ser Feliz. (8)

www.distritovirtual.net